terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ruídos

Ás vezes eu fico revoltado comigo mesmo por demorar a despertar pra certas coisas. Sempre ouvi música e gostava, mas só depois dos 20 anos é que realmente me interessei a fundo em conhecer tudo sobre músicas e cantores(as). Falando em música e retardamento de percepção, encontrei tardiamente, uma cantora que já vem sendo ouvida e falada mundialmente há uns dois anos eu acho; o nome dela é ADELE. Gente essa jovem mulher é fantástica. Que voz interessantemente bela! Já lançou dois álbuns intitulados 19 e 21 respectivamente


Me arrependo de não ter ouvido essa mulher antes, mas tudo bem, o que importa agora é que já tenho ela em meus ouvidos.
E como não poderia deixar de ser, seguirão dois links para os vídeos da interprete:


Link 01:

Link 02:


Nenhum comentário: