quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Insano

Lembro-me dos nossos tempos juntos e das nossas sensações. Falando assim parece até que faz tempo que nos perdemos um do outro(a). Mas pra mim faz. Perdi você na esquina entre meus sonhos e minha realidade, atualmente continuo perdido
 
Reencontrei você e percebi que você se estabeleceu, melhorou sua vida. Mas me dói perceber que eu esperei por você pra conseguir me erguer. E agora aqui estou me fazendo de forte, mas por dentro, mal dizendo minha sorte. O tempo que perdi não volta mais, é fato, mas não te culpo; sei que perto de mim a tempestade dos meus pensamentos certamente te atingiria e poderia destruir teu coração.
Desejo-te toda a felicidade que lhe couber. Preciso de você, outro fato, mas não posso te obrigar a nada; vou tentar seguir sozinho me perdendo e me encontrando. Quem sabe um dia eu encontre alguém semelhante a ti, que tenha um guarda-chuva amoroso e que me apare da chuva de insanidade em que estou.

Nenhum comentário: