terça-feira, 27 de setembro de 2011

Occulta

 
Desde sempre sabemos que ninguém vive só.
Todo mundo tem alguém em quem confiar. Tem pelo menos uma pessoa que pode contar seus segredos, desabafar enfim. Infelizmente, nessas horas não me sinto fazendo parte da maioria; não que eu não tenha em quem confiar, mas por não me conseguir “revelar” por inteiro.
 
Isso causa certa solidão às vezes. Não quero ser misterioso nem nada do gênero, mas realmente não consigo me expor, desabafar ou contar-me pra alguém por mais que essa pessoa seja confiável. Isso se dá pelo fato de eu não conseguir (ou não saber como) me expressar de uma forma clara o suficiente para que me entendam e me compreendam.
Devido a isso, acabei por meio que me isolar das pessoas, não de uma forma geral, mas de uma forma íntima minha. Talvez por isso eu não consegui até agora sentir o famoso sentimento que a todos corroe. É isso mesmo, não consigo amar. Ou melhor, até consigo, mas de uma forma fraternal ou no sentido da amizade. Mas no quesito Paixão, vida amorosa eu não consigo amar ninguém.

Talvez seja por não ter encontrado a pessoa certa como alguns dizem (e sinceramente assim espero que seja), ou realmente eu não ame por não conseguir me abrir pro amor. Seja o que for, tenho que aprender a conviver com isso e por fim tentar me superar.
Desejem-me sorte.





P. S.: Este post se mal compreendi do, entrará em contradição com o próximo tema dentro de suas mentes. Por tanto cuidado ao interpretar, se lhes interessar em compreender melhor tudo isso, responderei vossas questões com muito gosto.

Nenhum comentário: