segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comum

Será que realmente a 1ª impressão é a que fica? Muitos dizem que não, que hoje em dia isso não tem sentido. Mas sinceramente, acredito que as pessoas se deixam levar pela aparência sim: se você tem um ar de modelo, as pessoas sempre vão imaginar sempre você desfilando em Paris, Milão... Imagina só, eu, por vida nasci com cara de nerd, e sem falar que amo enriquecer meu vocabulário. Só por isso ficam me dizendo que eu deveria ensinar caramba eu não consigo ensinar nem o caminho da esquina. Tudo bem que pessoas diferentes que eu conheço e sei que não conversam entre si já me disseram que deveria tentar, e também considerando que eu gosto de ler, de escrever e me comunicar, fazem de mim uma pessoa de fácil verbalização, requisitos essenciais para quem pretende lecionar.




E mesmo que eu tenha todos os pré-requisitos para essa atividade e levando em conta a escassez de qualidade nessa área, eu até poderia tentar; mas e EU? E os meus gostos? E meus sonhos profissionais? Enfim todas essas questões que inundam minha mente devem ficar sem resposta?



Sinto muito a todos que pensam em me ver ensinando, mas não é o que eu quero pra mim, considero herói quem faz isso por amor; mas não vou me anular por causa dos outros. Vou seguir meu caminho com D-s ao meu lado me direcionado e me dizendo o que devo ou não fazer. E tentando chegar ao meu objetivo. Concluindo, sou comum a todos e diferente do normal.


Nenhum comentário: