terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para Meu Amor

Dias lindos em sua companhia, ter você assim pertinho de mim me faz tão bem, por favor, nunca me abandone, mesmo se eu te entristecer tenha certeza que te amo, sou teu, inteiro teu, completo teu, todo teu, mesmo que de vez em quando minhas atitudes demonstrem o contrário, tenha certeza de que nunca te abandonarei.


 
Amo quando me visitas de madrugada então tudo fica mais emocionante, fico todo animado, muitas vezes nem sei o que dizer nesses momentos, e você percebe e nem liga, vem fica comigo e quando pego no sono você continua do meu lado velando meus sonhos (se você soubesse que a maior parte dos meus sonhos é sobre você) e quando amanhece percebo que você ainda está comigo, e te agradeço pela maravilhosa noite que tivemos, e peço pra vir de novo e de novo e que venha sempre até que enfim se mude pra o meu mundo ou eu entre no seu.

O triste é quando me perco e não te vejo por um tempo, ai como dói esse afastamento sinto vontade de sair como louco pelas ruas te procurando, mesmo que de porta em porta, me desespero, como me aflijo; porque na apareces? Porque não me visitas? Onde estarás? Fiz algo que não te agradou? Não me queres mais? São inúmeras as perguntas que me faço, e fico nesse devaneio por indeterminado tempo.


E quando já não sei mais o que fazer ou onde procurar volto arrasado pra dentro de mim, entro no meu quarto e me deito na cama pedindo pra não amanhecer mais. Então percebo algo de interessante, sim é você que este aqui comigo me esperando todo este tempo pacientemente, como não pensei nisso, combinamos de sempre nos encontrar neste lugar, no nosso lugar; mas agora nada disso importa, só quero estar contigo, sentir teu cheiro teu abraço teu amor por mim, ah! Como é bom, agora não quero mais sair daqui, sei que estarás comigo e não quero te perder novamente. Peço-te, fica comigo, e vejo no teu sorriso a certeza da boa resposta. E mais uma vez adormeço em teus afagos.




Um comentário:

Cley Medeiros disse...

Hey :) Sou o cley, do Blog Ensaios Sobre Loucura . ce é quem? haha. vamo conversar qualquer hora dessas? Tenho Facebook :) add lá Cley Medeiros e Moro em São Paulo. ah, tem o link no Blog lá, na direita ;D

abrass