quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Motivo

O que te move? Alguém já te fez essa pergunta? A mim não, e sinceramente não sei o que responderia...


Afinal, é realmente necessário ter algo que nos mova? A maioria diz que sim, mas pra mim tanto faz, estou vivendo e isso é o que me importa; algumas pessoas dizem que o que as move é o desafio ou procurar algo que os desafie. Outros são movidos pelo amor, outras pela superação e por aí vai... Uma coisa é certa, não estou sendo movido por alegrias, por mais irônico que pareça me sinto vivo nos dias que mais dor (não física) eu sinto, e, realmente isso não é bom; mas fazer o que né? Sinto isso e não consigo mudar as sensações que me perturbam.


Queria poder dizer que sou forte, mas não sou; tem dias que se me baterem com a pétala de uma rosa fico a ponto de chorar de tão sensível que me sinto, e suporto esses dias, que pra não fugir à regra, são longos, dolorosos e demorados dias. Mas mereço, esse é o ganho de quem confia demais, de quem se entrega demais; perceber que está só no mundo, que por mais que se entregue, não receberá de ninguém o mesmo, isso sim me motiva, me motiva a viver a permanecer aqui, quem sabe na esperança de encontrar alguém que não maltrate tanto o coração do próximo. Agora eu  que pergunto: O que te move?

Nenhum comentário: