segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Pé



Esse fim de semana foi muito bom, senti tanta alegria junto com euforia que quase fico sem andar! Interessante dizer isso, já que fui pra uma marcha. Mas andei um bocado, pulei um monte, enfim me diverti como se fosse a última marcha que eu participasse. Mas não posso deixar de citar uma das minhas maiores alegrias, que foi a presença dos meus amigos e amigas (nem todos infelizmente) que me deram combustível suficiente pra estar firme por todo o trajeto.



Adorei todos os momentos em que passamos juntos, e não vejo a hora de poder juntar toda a galera pra marchar pra JESUS de novo! Momentos impagáveis e de grande descontração! Ah! Conheci novas pessoas que já tenho no total companheirismo! Amo vocês pessoas de pernas firmes!

Nenhum comentário: