quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Alterando


            Sinto não sentir mais o que eu sentia, percebo que mudei junto com o tempo; vejo que não sou mais o mesmo, se isso é bom ou não, eu não sei dizer, mas é fato essa mudança.
            Sei que todo mundo muda, mas não sou todo mundo, e também, pressinto que essa mudança que em mim acontece, não é normal (ou será que é?). Sempre ouço de mudanças que acontecem com as outras pessoas, próximas ou não a mim, mas vejo que agora é minha vez de mudar, agora percebo que é momento de ser falado por outros, talvez servir como exemplo, ou como vergonha alheia, não me importa, acredito que seja necessária essa mudança em mim para que eu cresça como humano que sou; mas não posso esquecer-me do pouco tempo que vivi, do que já aprendi das experiências que me conduziram até aqui, e em principal, da presença que em mim senti todo esse tempo.
           

Nenhum comentário: