terça-feira, 29 de novembro de 2011

Treasure


Percebo no vento sua presença, sinto no ar teu carinho; realizo-me te vendo e te tocando, me vejo em teus braços, e por um momento esqueço-me da lei da gravidade e contigo vou para bem longe. Longe o suficiente, longe o bastante, dos meus problemas, das minhas amarguras e desilusões, sinto tua paz em mim, vejo teu amor me absorver e me encher, transbordando e me deixando completamente submergido de vida.


Como posso esquecer-te? Como posso não te querer? Se me é a essência, se me é o folego. Persiga-me, me use me deixo ser usado. O que os outros dizem, isso não me importa, prefiro mais a solidão da tua presença, do que a melhor companhia que me deem. A amplitude que me torno quando contigo estou, me faz viciar. E é por isso que sou teu, completamente teu. Meu tesouro, meu tudo, tens pra mim maior valor do que todas as pedras preciosas que existam, mais do que todas as riquezas que possa haver.


Não te deixarei não me permitirei te abandonar. Meu amor, meu doce amor; tua meiga presença em mim, nosso calor juntos me fazem transpirar de emoção. Te amo.

Nenhum comentário: