quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pura energia!

Chega a parecer sonho; são tão intensas as sensações, as energias, as experiências que me sinto pleno e quase não me reconheço quando me lembro dos momentos que vivo com vocês. As fotos, os vídeos enfim, são pouco para demonstrar tudo que passo com vocês, pessoas incríveis e lindas. Na maior felicidade eu passo momentos com vocês que valem por anos de minha tão tenra vida. Finalmente conheci pessoalmente as pessoas que mesmo de longe alegram meus dias e minhas histórias; juntei amigos (nem todos é claro) e participei de tanta euforia que até agora não ajustei meu sono só lembrando esses momentos. Já estou à espera de um calendário de 2012 para ver o próximo feriadão pra já ir passar com vocês, e quem sabe conseguir reunir todos. Quem sabe um energético me dê o que preciso, ou somente suas energias já me façam subir o nível da força, afinal, a força da amizade supera qualquer barreira e qualquer dor que possa aplacar o ser humano. Por fim, quero dizer que sempre terei vocês em meu coração, que sempre me farão feliz sendo quem são com todos os detalhes (até os mais sórdidos rsrsrsrs) e que nunca, jamais, em tempo algum esqueçam que vos amo e que podem contar comigo pra todos os momentos, bons ou não. Obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida!



Nenhum comentário: