segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tema Indefinido

Sabe aquelas vezes em que vc ta louquinho pra escrever, mas não sabe o quê?
Pois bem, estou assim agora, pra ser sincero estou assim já faz uns dias, será que isso acontece com todos os escritores? Bom não que eu seja um escritor, só tenho post’s até agora (04 com este) algumas letras de músicas, e um ou dois contos que não passaram do primeiro capítulo... Sempre tive esse problema, de na primeira falta de criatividade desanimar com a escrita e deixá-la de mão, matando assim as personagens.
            Mas vou dizer que, nunca em toda a minha curta história aconteceu de eu ficar sem saber o que escrever e ficar só na vontade, sempre que me dava essa ansiedade por escrever aparecia uma música, um post, um conto, ou um texto qualquer; mas nunca fiquei sem saber o que escrever, eu realmente não entendo o que tenho com minha mente, fico pensando em muitas coisas, em mil e um problemas e outros tantos de loucuras e devaneios, e acabo me perdendo nos pensamentos, uma verdadeira bagunça em minha mente.
            Enfim tenho que me concentrar e tentar organizar meus pensamentos para ver o que acontece, a questão é: por onde começar? São tantos pensamentos que aparecem ao mesmo tempo atropelando-se, nem posso começar pelos mais importantes pelo fato de serem todos importantes ou relevantes em igualdade de pesos. AI! QUE CONFUSÃO! O pior é que cada vez que isso acontece, fico meio retraído com todos em minha volta amigos, parentes enfim todos. E basta uma besteira que alguém fizer que meu mundo desabe e enlouqueço da vida a ponto de chorar e tudo mais, como é difícil ser eu viu!


Nenhum comentário: