terça-feira, 28 de junho de 2011

Amizade's

“... quem tem um amigo tem um tesouro...”, “... existem amigos mais chegados que irmãos...”

            Belas fraseS e sem sombra de dúvidas são ambas puras verdades. Quem nunca se consolou com um amigo? Ou revelou aquele segredo cabeludo? Pois é, amigos (verdadeiros) servem para essas coisas, e outras tantas. Sejamos sinceros, ninguém consegue viver em sã consciência se vive sozinHo, você pode até gostar dE ficar um momento sozinho e tal, e até morar sozinho, mas você nunca, absolutamente nunca conseguirá ser feliz sem ter amIgos.
            Sou feliz por ter amigos que me ajudam quando mais preciso. E sou mais feLz ainda quando ajudo os amigos que precisam de mim; sinto-me Especial.
           
             E termino este post com um trecho de um poema de Vinicius de Moraes sobre amigos:

 Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Ate mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto a minha vida depende de suas existências…

Nenhum comentário: