terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presença


Sabe... Existem certos momentos na vida, que é só você e D-s e mais ninguém, e por mais interessante que pareça esses momentos são ao mesmo tempo perfeitos e horríveis. Bom, são horríveis porque sempre que esses momentos acontecem você está deprimido, triste com tudo, passando por maus bocados e etc. Mas por incrível que pareça são momentos perfeitos porque você começa a sentir a presença real de D-s em sua vida, em seu caminho e isso te dá uma paz, uma calma uma sensação de amor tão real que você não quer mais se apartar disso.



Nesses períodos você não quer nada mais do que orar, falar com D-s e ser correspondido, e às vezes você nem escuta a voz dEle, mas sente sua presença, e isso já é o suficiente pra você se alegrar e perceber que Ele está no controle de tudo e que ainda Há esperança para este mundo.


E quando você escuta a voz dEle... Aí pronto! Tudo fica perfeito, você não consegue mais enxergar nenhum problema difícil de resolver que esteja a sua frente. O amor do Divino D-s não deixa confusão nem perturba corações, muito pelo contrário, D-s nos simplifica a vida que nós mesmos complicamos sem entender


E depois de passado esse “vale” você se sente com as forças renovadas e com uma fé inabalável podendo saltar montanhas e quebrar cadeias com a força de um leão, porque você sabe que D-s está com você. Nunca, absolutamente nunca, rejeite ou despreze o deserto que D-s te mandar; é neste deserto que Ele quer falar com você matar as saudades de conversar com você e ouvir suas dores angústias anseios e vontades mais profundas pense nisso, D-s pode te fazer resistente como uma rocha, grande como uma montanha, e forte como as ondas do mar entre outras coisas.

Nenhum comentário: