sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desertos, caminhos incertos


A areia quente sob meus pés
Caminhos que eu não posso fazer sozinho
Mas essa é a minha caminhada
Não me acompanhes, siga a tua jornada
É preciso fazer o caminho,
Mas este caminho é só meu.
Não, você não pode me acompanhar
Mesmo que se mantenha ao meu lado, ainda assim sozinho eu vou ficar
Tenho que desertos atravessar,
Na busca de um mar.
Somente o deserto me dirá
Onde eu devo chegar


O amor me acompanha,
Talvez único item na mochila
Um gole farto, animo me dá
Para a jornada, solitária continuar.
Isso não quer dizer que eu não te ame
Quer dizer que eu preciso me encontrar
Seja no deserto que for
Um pedaço de mim, ali estará.

Segue teu caminho
Certo de que um dia vamos nos reencontrar
Cada qual com seu deserto
Um mundo de areia a explorar
Caminha e segue amigo-eterno
Que esse seu deserto, certamente não é fraterno
Angustia e dores te acompanharão
Somente o amor, em sua mochila e as estrelas te acompanharão
A caminhada de cada um é necessária
Porém cada um tem sua jornada
De um dia percorrer
O deserto onde irá se encontrar



Infelizmente desconheço o autor de tal riqueza....

Nenhum comentário: