quinta-feira, 28 de julho de 2011

Personnalité

Sabe aquelas coisas que revoltam o ser humano? Uma delas é a falta de personalidade alheia...


 É algo que me deixa extremamente revoltado com a humanidade; se você diz “sim” mantenha o seu “sim” até o fim da questão, agora dizer “sim” e depois que escutar a devida resposta ficar se fazendo de inocente e inventar que outros disseram o “sim” e você disse o “não” ah! Por favor, tenha piedade da minha paciência que é mais curta do que mini-saia de garota de programa.


Explico: Dia desses, eu tava tranqüilo no Messenger, daí veio um ser humanozinho teclar comigo e comentar sobre uma viajem que fizemos em grupo, até aí beleza, de repente essa pessoa diz que eu sou uma pessoa totalmente diferente quando estou fora com outros amigos, (fiquei sem entender) que nem falo com os outros e tal’s, e que não foi somente essa pessoa que havia notado, mas que outros sereszinhos tinham percebido isso também; daí eu na minha delicadeza que me é peculiar eu respondi “sinto muito se não falei conversei com você durante a viagem, mas nada impede de você e dos outros virem falar comigo, garanto que não vou virar as costas.” Então a pessoinha começou a falar: eu também acho isso, mas não fui eu que falei de você foram às outras pessoas...


Isso me deixa “fulo” da vida, que gente de mente pequena, sinceramente eu não sei por que gasto minha amizade sincera com esse tipo tão baixo de gente.

Nenhum comentário: