quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Íntimo



Antes que o ano acabe queria te ver, te sentir te tocar, e até te amar na plenitude de todo o seu sentido. Não é fácil pra eu aceitar essa atração por você, sei que você é melhor do que eu esperava. Mas saber que rodeio seus pensamentos, me faz sentir que não sou merecedor dos seus sentimentos; sou tão impuro e tão impróprio pra qualquer pessoa. Mesmo assim assumo que te preciso, que te quero, que to ansioso pra te ter em meus braços, te encher de amores e afagos. To sentido vontades e tranqüilidades que antes nem sentia, falar contigo (mesmo que a distancia) me é necessário e prazeroso, meu vício, minha culpa, que não me afasto nem por um instante. Sim é você que está me dando imensos motivos pra sorrir.  

 
Todo seu...
...eu

Nenhum comentário: