sexta-feira, 16 de março de 2012

Declarado

E assim fico, cheio de amores, cheio de dores, cheio de cores; cada vez que me pego pensando em você, cada vez que percebo que é você, e só você é que me faz feliz, que me enche os dias, as noites, as vidas. Só por você é que deixo minhas loucuras, e cometo normalidades, trivialidades, coisas que em sã consciência eu não faria nem sob tortura; mas por você, faço o que for preciso pra te fazer sorrir, mesmo que me custe à distância, mesmo que eu tenha que sacrificar meu amor por nossa amizade, eu o farei. Mas quero que você saiba que te amo e que te desejo do fundo do meu coração, talvez você não entenda isso, mas você é o tipo de pessoa que me encanta, que é difícil de encontrar, que me faz perder as forças e ainda assim me sentir um gigante pro mundo, você é quem manda no meu sorriso, no meu humor; só um louco te conhece e não gosta de você, mesmo com suas imperfeições (que são perfeitas pra mim) você consegue se superar e surpreender cada um de um doce modo magnífico.

Nenhum comentário: