quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vou estar Aqui

Sei que nunca me verás,  como o homem dos teus sonhos, sei que não ficarás marcada nos meus ossos;
Sei que a lua não realiza desejos, e que não sou um homem modelo! Sei que não vias compreender este absurdo sentimento, eu sei que nunca terei a riqueza dos teus beijos; Estou ciente que todo dia vivo em um conto de fadas que eu mesmo invento. Sei que nunca me verás como um motivo pra perder o sono, eu sei que não entenderás que sou o anjo da guarda, percebí que teus olhos têm medo de ver quem realmente sou por dentro


E mesmo assim, amo você quase regendo o teu pensamento. E ainda assim eu ficarei sempre ao teu lado junto a teus silêncios. e ainda assim te seguirei, até que o mundo mude e você começe a me ver. Aqui estarei

Nenhum comentário: